Angélica bateu um papo com Eduardo Sterblitch na noite desta sexta-feira, 11/12, e falou sobre a vida em família. A apresentadora foi a convidada do Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show e teve a live invadida por Luciano Huck.
Os dois se divertiram ao contar um pouco da intimidade e Angélica revelou um talento curioso do marido.
“Ele é bom de fazer bainha de calça, é bom costureiro. Ele que faz as minhas”, disse ela.
Sterblitch caiu na gargalhada, mas Luciano fez questão de se valorizar:
“Vocês estão desdenhando, mas eu sou bom de afazeres domésticos. Eu desenrolo colares quando dá nó, faço bainha. Tem uns nós que são inacreditáveis”, disse com propriedade.
Leia também: Confira como são feitas as lives do ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show’
Luciano Huck e Angélica se divertiram com Eduardo Sterblitch e Andre Gribel — Foto: Gshow
Os dois falaram sobre a vida com os três filhos e descartaram ser uma família perfeita.
“Nossa família é normal. Tem suas questões, alegrias, sonhos, decepções. Não existe a família doriana. A gente é de verdade. A vida é boa quando tem altos e baixos, questionamentos. Nossos filhos questionam muito a gente.”
Durante o papo, Luciano deu um spoiler sem querer e Angélica admitiu que os fãs podem esperar por uma versão nova de “Vou de Táxi”.
“Era surpresa para os fãs, mas você está contando [diz a Luciano]. Vou lançar no ano que vem…era uma surpresa, mas agora não é mais.”
Evolução e Fé
Angélica também contou que é uma pessoa simples, mesmo com todo o sucesso.
“Sou um ser em evolução. Sempre fui grata pelo meu trabalho. Tenho pequenos orgulhos de coisas que eu já fiz, mas não penso ‘ai, eu sou o máximo’, ‘única’, nada disso. Quando falam que alguém que eu admiro gosta do meu trabalho, por exemplo, eu fico orgulhosa.”
De bem com a vida, ela revela que a espiritualidade tem a ajudado bastante nos últimos anos.
“Sou uma pessoa de muita fé. Acredito em algo além mesmo, tudo é energia. Quando a gente acredita em alguma coisa, religião ou espiritualidade que for, a vida fica melhor.”
Confira outros momentos da conversa:
Angélica falou sobre a carreira e a vida no ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show’ — Foto: Gshow
Mais segura de si
“Passei a descobrir o que eu realmente gosto. Comecei a dar valor às minhas escolhas. Sempre tinha muita gente me ajudando e eu fui descobrindo na terapia o que eu quero mesmo. Eu perdi muito o exercício das minhas escolhas durante esse processo. Hoje em dia, eu sei o cabelo que eu quero usar, a roupa. Mas teve uma época que não. Porque era muita gente opinando..”
Programa favorito da família
“A gente gosta muito de viajar, é sempre uma confusão com três filhos. Gostamos também de jogos de tabuleiros e de falar. A gente tem conversado muito sobre essa pandemia, o namorico dos meninos… Fofocamos também”, contou, divertida.
As lives do Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show acontecem toda sexta e sábado às 22h, no Twitter e no Facebook do Gshow. Os melhores momentos se transformam em um programa no Globoplay.