Os dois signos do zodíaco mais afetados pela entrada da Lua Cheia em Leão

Uma Lua Cheia no signo de Leão vai dominar os céus, colocando em destaque muitos sentimentos e emoções para todos os signos, porém alguns serão ainda mais afetados.

Eis, segundo o jornal Metro World News, os dois signos mais impactadospor esta fase:

Touro

Acima de tudo mantenha-se calmo! Emoções profundas e intensas tendem a suscitar conflitos, que podem tomar proporções ainda maiores se não controlar a sua impulsividade ou não souber se comunicar.

Aumenta o risco de sentir sobrecarregado e de desenterrar mágoas, por isso é importante dar um tempo pra você mesmo para descansar e resolver quaisquer problemas com tranquilidade. Coloque-se em primeiro lugar e cuide sempre da sua saúde emocional e mental.

Leão

Esta pode ser a fase em que as tendências dramáticas deste signo aumentam significativamente, o que exige reflexão e atenção para não tornar alguns problemas maiores do que são.

Utilize essa energia fulgurante a seu favor, destacando-se e melhorando a forma como se expressa. Perante tensões e problemas no trabalho, em casa ou amor, opte por conter os seus impulsos e liberte as suas emoções apenas quando estiver mais calmo e consiga pensar objetivamente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Os dois signos do zodíaco mais afetados pela entrada da Lua Cheia em Leão