Rio Branco, Acre,


Pescaria, aglomeração e machismo: entenda por que Caio Castro foi cancelado

Após resposta grosseira em bióloga marinha que criticou sua conduta durante mergulho, ator liderou trending topics

Desde sábado (23), Caio Castro está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo, a programação do artista que comemora aniversário com a amada Grazi Massafera e turma de amigos em Fernando de Noronha. De pesca na ilha, passando por passeio de barco com aglomeração até briga com bióloga marinha que criticou sua conduta durante mergulho. O ator é o mais novo cancelado da internet.

Recebendo uma enxurrada de críticas em suas postagens, Caio Castro não tem poupado tempo para responder. Em uma das publicações, o global aparece segurando um dourado e brinca: “Hoje tem sushi”. Questionado se o animal seria solto, o ator respondeu que iria “comer ele”. “Mas você vai ser cancelado”, disse outra seguidora. “Mas não vou passar fome”, retrucou o famoso.

Após uma sequência de fotos embaixo do mar, Caio voltou a ser criticado. “Depois de oito anos como mergulhador Open Water, estou de volta me especializando na credencial Advanced/Nitrox/Trimix. Objetivo é o mergulho do naugrágio da corveta, 65m”, explicou o ator.

“E até agora não aprendeu que não é para tocar nos bichos, nem sentar e arrastar a nadadeira no fundo? De uma irresponsabilidade tamanha a realização e divulgação desse tipo de prática”, respondeu Bárbara Ribeiro, que se apresenta como mergulhadora, bióloga marinha e mestre em biodiversidade pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (URFJ).

A resposta veio curta, grossa e, considerada por muitos, machista: “Você de novo? O mano, vai cuidar da sua vida! O bicho tá morto! Não consegue ver isso como bióloga marinha não? Volta para a faculdade ou vai transar. Chata”.

Para finalizar o rosário de atitudes questionáveis, Caio compartilhou em seu perfil no Instagram um passeio de barco, onde ele e Grazi aparecem com cerca de 20 amigos, todos sem máscara. Mais uma vez, seguidores apontaram para a aglomeração e os riscos de contaminação do coronavírus. “Reparem que só o funcionário do barco está de máscara, o resto não está nem aí. Como se não houvesse pandemia e quem é exposto ao risco de se contaminar com a Covid?”, detonou um internauta no Twitter.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up