20 de abril de 2024

Prefeito em RO proíbe venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos da cidade

A Prefeitura de Ji-Paraná (RO), divulgou na última quinta-feira (15), um decreto mais rígido, visando conter o avanço do novo coronavírus no município. A partir do próximo domingo (17), além do toque de recolher, o prefeito da cidade Isaú Fonseca (MDB), proibiu a venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos da cidade.

No decreto, fica determinado que: supermercados, bares, restaurantes, conveniências, distribuidoras de bebidas e afins deverão lacrar e/ou isolar os locais onde estão expostas as bebidas alcoólicas ou retirar as bebidas das prateleiras, freezers ou refrigeradores.

Ainda segundo o decreto, a Vigilância Sanitária Municipal (Agevisa) poderá adotar medidas legais necessárias para cumprir a determinação, inclusive aplicando multas e apreendo os produtos. Veja o decreto:

Prefeito de Ji-Paraná, RO, proíbe a venda de bebidas alcoólicas — Foto: Reprodução/Prefeitura de Ji-Paraná

A aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), previstas para os dois próximos domingos, 17 e 24 de janeiro, também foram suspensas pela prefeitura do município.

 

Mais de 5 mil casos

 

Nas últimas 24h, o município registrou 28 novos casos e 1 óbito. Ji-Paraná soma 5.391 casos confirmados e 129 óbitos desde o início da pandemia.

Atualmente, Ji-Paraná está na Fase 2, com distanciamento social seletivo, do plano ‘Todos por Rondônia’. Confira o que pode ou não abrir nessa fase.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost