A Prefeitura de Ji-Paraná (RO), divulgou na última quinta-feira (15), um decreto mais rígido, visando conter o avanço do novo coronavírus no município. A partir do próximo domingo (17), além do toque de recolher, o prefeito da cidade Isaú Fonseca (MDB), proibiu a venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos da cidade.
No decreto, fica determinado que: supermercados, bares, restaurantes, conveniências, distribuidoras de bebidas e afins deverão lacrar e/ou isolar os locais onde estão expostas as bebidas alcoólicas ou retirar as bebidas das prateleiras, freezers ou refrigeradores.
Ainda segundo o decreto, a Vigilância Sanitária Municipal (Agevisa) poderá adotar medidas legais necessárias para cumprir a determinação, inclusive aplicando multas e apreendo os produtos. Veja o decreto:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/P/5/i6UutjRvqQsBBw4p4zlw/0003.jpg?ssl=1)
A aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), previstas para os dois próximos domingos, 17 e 24 de janeiro, também foram suspensas pela prefeitura do município.
Mais de 5 mil casos
Nas últimas 24h, o município registrou 28 novos casos e 1 óbito. Ji-Paraná soma 5.391 casos confirmados e 129 óbitos desde o início da pandemia.
Atualmente, Ji-Paraná está na Fase 2, com distanciamento social seletivo, do plano ‘Todos por Rondônia’. Confira o que pode ou não abrir nessa fase.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.