Presidente acerta parceria do Andirá com empresa de gestão esportiva para disputa do Acreano

Em molde semelhante ao negócio firmado pelo São Francisco, o Andirá fechou contrato com empresa S.A. Sport, especializada em Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial, para comandar o futebol profissional do Morcego na disputa do Campeonato Acreano 2021. O acordo é válido por cinco meses.

A empresa é de propriedade da empresária Maria Damaira Aguiar de Souza, com sede em Rio Branco (AC), criada em 2012. O ex-jogador Elias Alves da Silva, com passagem pelo futebol de Portugal, Chipre, Bulgária e Armênia é sócio. Na temporada passada, a S.A. Sport esteve em parceria com o Independente-PA.

– A questão é só que não tínhamos condições de bancar (o time) esse ano e eles vão assumir – resume Afonso Alves.

Com o acordo firmado, a empresa especializada será responsável pela contratação dos jogadores e formação da comissão técnica.

Os custos referentes aos salários, hospedagem, alimentação e outras despesas também será de responsabilidade da empresa parceira. Segundo Afonso Alves, o Andirá não receberá nenhuma compensação financeira pelo contrato.

O Andirá enfrenta o Atlético-AC na abertura do Campeonato Acreano 2021, que começa no dia 7 de março. A tabela detalha do primeiro turno ainda não foi divulgada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC).

PUBLICIDADE