28.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 3:02 pm

Acusado de assaltar casa de PM no Acre é preso trabalhando em hospital no RJ

O acusado foi preso em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Acre

POR O DIA

 Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, um homem acusado de roubar uma casa de um PM do estado do Acre. O bandido foi detido em um hospital de Bangu, na Zona Oeste, após participar de uma cirurgia como instrumentador, profissional responsável por preparar e fornecer o instrumental e material cirúrgico ao médico ou auxiliar durante uma operação.

O acusado foi preso em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Acre. O caso aconteceu em 2013. Segundo as investigações, um bandido entrou na casa do PM, rendeu a esposa e filha da vítima, além da babá. Na ocasião, o criminoso levou a arma de fogo do policial militar, um aparelho de telefone celular, um relógio de pulso, uma aliança, um cordão de ouro, videogame, uma câmera fotográfica digital, uma bolsa e um título de eleitor. O acusado preso, de acordo com os agentes da 21ª DP (Bonsucesso), deu carona para o bandido que efetuou o assalto.
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.