19 de abril de 2024

Criança emociona ao ao calçar tênis pela primeira vez aos 7 anos no Acre

Um caso emocionante envolvendo o menino Vinícius, de apenas 7 anos, foi registrado em Tarauacá, no interior do Acre.

Integrante da Escolinha Solidária de Futsal – que tem como facilitador o professor Adir Pereira -, ele calçou um tênis pela primeira vez em sua vida e ficou extremamente feliz.

Vinícius com o professor Adir Pereira/Foto: Reprodução

Vinícius, agora, pode entrar em campo da melhor forma possível – com seu talento, uniforme e tênis. “Quando a moça da loja de sapatos perguntou qual era o número do calçado, ele não sabia, já que nunca teve condições de comprar um”, disse Adir.

Vinícius ao ganhar o calçado/Foto: Reprodução

Com Vinícius, outras 10 crianças também vivem na mesma situação, sem condições de ter um calçado específico para os jogos em quadra. À reportagem do ContilNet, Adir fez questão de pedir o apoio da população e dos que desejam doar tênis para os pequenos craques.

Vinícius usando o tênis pela primeira vez/Foto: Reprodução

“São crianças de famílias carentes, que querem continuar realizando os seus sonhos, mas precisam de um calçado adequado para os treinos e jogos. Quem puder ajudar, faça, por favor”, sugeriu o professor.

A Escolinha Solidária conta com o apoio financeiro da Prefeitura de Tarauacá. Dezenas de crianças são treinadas e participam ativamente das atividades.

Os interessados podem entrar em contato pelo (68) 99250-5764.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost