27.3 C
Rio Branco
10 junho, 2021 8:58 pm

Jovem é morto com 5 tiros no bairro Belo Jardim 1, em Rio Branco

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

O jovem Leonardo da Silva e Silva, de 20 anos, foi morto com cinco tiros na tarde desta domingo (16), na Travessa do Pescador, no bairro Belo Jardim 1, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Leonardo trafegava em uma motocicleta modelo Titan de cor preta, quando criminosos em um carro modelo Pálio de cor prata atropelou e derrubou a vítima da moto. Em seguida, um dos criminosos, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra Silva, que foi atingido por 5 tiros, na região da cabeça e do peito. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. Ainda segundo a polícia, o carro que foi usado na execução foi roubado no Residencial Rosa Linda por volta do meio dia deste sábado e, após a execução de Leonardo, foi abandonado no mesmo Residencial.

Ainda não sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Há cerca de 3 dias um entregar também foi morto na mesma rua. Essa é a segunda morte com características de execução no local.