22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 8:17 pm

Jovem é morto com mais de 10 tiros após sair de culto de igreja

Polícia suspeita que crime tenha relação com o tráfico de drogas

POR G1 AM

Um jovem, de 21 anos, foi assassinado na noite deste domingo (23), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o crime aconteceu após o homem ter saído de um culto em uma igreja.

O crime aconteceu por volta das 22h na Avenida Guaranás, dentro do conjunto Baixada Fluminense. O jovem foi abordado por duas pessoas que chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram contra a vítima.

O jovem foi assassinado com 13 disparos de arma de fogo de calibre 380, sendo 11 na região da cabeça e dois tiros na mão. A dupla fugiu sem ser identificada.

De acordo com a polícia, o jovem era morador do bairro da Compensa. Ele tentava sair das drogas, segundo a PM.

Para a polícia, o assassinato tem características de execução e a suspeita é que tenha sido motivado pelo tráfico de drogas.

Até o início dessa manhã, o corpo do jovem ainda estava no Instituto Médico Legal, aguardando a liberação feita pela família. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para identificar a autoria e motivação do crime.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.