Na frente da esposa, monitorado é morto com um tiro na porta de casa no interior do Acre

O monitorado por tornozeleira eletrônica Romário da Silva Cunha, de 37 anos, vulgo ‘Índio’, foi morto dentro da própria residência, na noite desta quarta-feira (26), no bairro Leonardo Barbosa, no município de Brasileia, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Romário estava na porta da própria residência juntamente com a esposa, quando criminosos que estavam a pé chegaram no local e dispararam vários tiros em direção ao casal. Somente Romário foi alvejado com um tiro no peito e ainda tentou correr, mas caiu dentro do quarto já sem vida. Após a ação, os criminosos fugiram do local em direção ao rio, onde atravessaram para o lado boliviano.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que o monitorado já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede em Rio Branco, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

O caso será investigado por agente da Delegacia de Polícia Civil de Brasileia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost