20 de abril de 2024

Saiba quando vai nascer a filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Esposa de Zé Felipe, Virgínia, publicou um registro nas redes e deu a entender que Maria Alice deverá nascer nos próximos dias.

Depois de ser criticada nas redes por afirmar que filha ficaria 24 horas com a babá, a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou com os seguidores um registro de seu barrigão e ao que tudo indica, Maria Alice chegará nos próximos dias.
A primeira filha da youtuber com o sertanejo Zé Felipe estaria sendo esperada para o mês de junho mas poderá se adiantar e surpreender os pais antes disso.

 

Isso porque, Virgínia, que tem um contato muito próximo com os internautas devido à profissão, escreveu em um post de seu Instagram que esse fim de semana pode ter sido o último sem a filha.

A esposa de Zé Felipe, que já publicou vídeos durante a gravidez que mostram Maria Alice se mexendo na barriga da mamãe, está prestes a dar à luz.

Vale lembrar ainda que durante a gestação, Virgínia e Zé Felipe pensaram em mudar o nome da filha para apenas “Maria”, com medo que “Alice” não fosse muito pronunciado.

No entanto, parecem ter voltado atrás e agora chamam novamente a herdeira pelo nome composto.

Confira o post:

Neta do cantor Leonardo, Maria Alice, nascerá em breve

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Zé Felipe, que recentemente se envolveu em polêmica de Felipe Neto e foi criticado nas redes, será papai em breve.

Isso porque sua esposa, a influenciadora digital Virgínia Fonseca está grávida de 8 meses da pequena Maria Alice.

A youtuber e o cantor chegaram a mudar o nome desejado para a primeira filha recentemente, no entanto, voltaram atrás.

Com fotos e vídeos ao longo da gravidez que encantaram internautas nas redes, os papais de primeira viagem estão ansiosos pelo nascimento.

Casados há pouco tempo após uma série de polêmicas envolvendo inclusive, a sexualidade de Zé Felipe, eles estão contando com a chegada de Maria Alice em junho.

O casal, que lançou recentemente uma parceria musical de sucesso, levou um susto no início do mês com a gravidez e Virgínia resolveu fazer um novo exame ultrassom.

O resultado foi encantador e a influenciadora publicou recentemente o registro do rostinho de Maria Alice que parece estar sorrindo na barriga da mamãe.

Além disso, em uma página já criada para a menina no Instagram, Virgínia publicou um vídeo recente da movimentação da filha que parece estar prestes a nascer.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost