Aparecimento de ‘Lobisomem’ em Guajará assusta moradores no Juruá: ‘Matando porcos’

Acredite se quiser, mas o Jornal Juruá Informativa recebeu na tarde desta segunda-feira, (14/06), 18 mensagens em nosso WhatsApp sobre o aparecimento de um bicho que estava pegando uns porcos na estrada do Guajará-AM. A história está dando tanta repercussão que tivemos que fazer uma matéria para desmentir essa notícia que está assustando evangélicos, idosos e alguns moradores da região do Juruá.

Histórias criativas, porém totalmente mentirosas. Nenhum lobisomem deu as caras, vivo ou morto, no Brasil, apesar de muita gente ter acreditado que ele está lá no Guajará matando porcos.


É FAKE NEWS
:

A Criatura que aparece em imagem viral nas redes sociais principalmente em grupos de Whatsapp de Cruzeiro do Sul e Guajará-am, é na verdade, uma escultura feita por um artista norte-americano. O vídeo não mostra um lobisomem figura do folclore popular que acabou de ser morto na estrada do Guajará-am. Na verdade, a imagem mostra uma escultura (ou um molde de monstro) feita pelo artista norte-americano Joseph-Rob Cobasky. Por tanto pedimos aos juruaenses que parem de inventar essas fake News pois muitos evangélicos já estão assombrados com essa invenção.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost