32.3 C
Rio Branco
22 julho, 2021 1:28 pm

Enem 2021: Instituto abre inscrições gratuitas para curso preparatório

Aulas que preparam para o exame acontecem a distância e presencial

POR NOTÍCIAS CONCURSOS

Instituto Eurofarma abriu inscrições para o curso “De Olho no Enem”, que será aplicado tanto a distância quando presencial. A oportunidade é voltada para a preparação dos alunos para o Enem 2021 (Exame Nacional do Ensino Médio).

A edição deste ano do cursinho disponibiliza 500 vagas gratuitas, que estarão liberadas para iniciar no 2º semestre 2021.

Além do “De Olho no Enem”, o mesmo instituto oferece o curso “Preparatório para Etec”, para ajudar aqueles que visam ingressar em uma das escolas técnicas do Estado de São Paulo

Lembrando que a entidade dispõe, ao todo, de sete cursos em sua grade. Há opções para estudantes da rede pública de todas as idades.

Os cursos presenciais acontecem nas unidades Interlagos e Itapevi, localizadas na cidade de São Paulo. Já na modalidade online, alunos de todo o Brasil podem participar.

Os interessados podem se inscrever diretamente na página do instituto até o dia 30 de junho.

Programas do Instituto Eurofarma

Fundado em 2006, o Instituto Eurofarma busca aprimorar os resultados dos investimentos sociais da Eurofarma em três principais áreas: Formação de Jovens e Adultos, Educação Complementar e Educação Ambiental.

As iniciativas desenvolvidas sempre visam à inclusão socioeconômica e ao desenvolvimento sustentável, por meio da educação.

Os projetos são de gestão própria, contam com parcerias de cunho pedagógico e têm como objetivo a autonomia e o protagonismo dos participantes.

Agora, a entidade possui seus próprios canais nas redes sociais, para que pais e alunos possam acompanhar nossas novidades de forma ainda mais dinâmica.

De acordo com o Instituto Eurofarma, os futuros alunos devem acompanhar os canais nas redes sociais para saber sobre informações acerca das inscrições das próximas turmas, assim como lançamento de novos cursos.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.