A delegação do Imperador Galvez terá uma logística de viagem longa até a cidade de Castanhal, interior do Pará, local da estreia do clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
Conforme o programado, o embarque do campeão acreano ocorre no início da tarde desta quarta-feira (2), em ônibus até a cidade de Porto Velho (RO).
Na capital rondoniense, os atletas terão pouco tempo de descanso, pois na madrugada da quinta-feira (3) eles seguem em voo até a cidade de Belém (PA) e, posteriormente, pegam um ônibus com destino a Castanhal.
Na busca de encontrar a melhor formação tática para encarar o Japiim, o técnico Paulo Roberto de Oliveira comandou na tarde dessa terça-feira (1°) um trabalho tático na Arena Acreana.
Oliveira para o jogo de estreia contra o Castanhal-PA terá duas baixas no setor de defesa.
O zagueiro Alisson TK está no processo de transição após tratar uma lesão muscular e será poupado.
Já o goleiro Wadson retorna ao Imperador Galvez somente no próximo sábado (5). O zagueiro Jô e o goleiro Rander são as opções para o setor, respectivamente.
Avaliação
A respeito do adversário, o técnico imperialista Paulo Roberto Oliveira explica que o fato do time paraense ter uma base formada e contar com algumas recentes contrações como Ricardo Capanema, Túlio entre outros, são algo que conspira a favor deles para o jogo da estreia de Série D.
“É um adversário qualificado e provou isso durante o Campeonato Paraense”, comentou o treinador imperialista.
O Galvez e Castanhal-PA duelo no próximo domingo (6), às 15h (de Brasília), no estádio Modelão, no interior paraense.
As duas equipes integram o grupo A ao lado de Atlético-AC, Fast-AM, Penarol-AM, São Raimundo-RR, Ypiranga-AP e GAS-RR.