Whindersson Nunes e Maria Lina foram devastados com a notícia que o primeiro filho do casal morreu dois dias depois de nascer prematuramente. O trágico fato dominou os sites e alguns noticiários e o Jornal da Band surpreendeu ao anunciar que o humorista tinha falecido, assustando telespectadores.
Antes de ir para um dos últimos comerciais, a âncora Lana Canepa se confundiu ao antecipar o ocorrido — que seria retratado no próximo bloco — com a seguinte frase: “A comoção nas redes sociais com a morte do humorista Whindersson Nunes”.
Na volta do break, a jornalista chegou a errar a pronúncia do pai do falecido João Miguel, mas logo corrigiu o erro grave. Mesmo com a retificação em poucos minutos, a gafe tomou conta das redes sociais, com fãs de Whindersson chocados com o que ouviram.
“Até dei um pulo da cadeira quando eu ouvi”, escreveu um no Twitter, contando que se assustou ao ouvir o erro no telejornal. “Erro grotesco”, detonou um internauta. “Pelo menos ela se corrigiu”, pontuou outro twitteiro, mais complacente com o deslize.
"A comoção nas redes sociais pela morte do humorista Whindersson Nunes"😳 pic.twitter.com/KH7D7j00df
— Fabio (@fabionobrega) May 31, 2021
Comentando a correção, um telespectador se mostrou solidário: “Fiquei com pena”. Um fã do noivo de Maria Lina ficou abalado com a confusão de Lana: “Já tô triste, [ainda] querem me matar do coração”.
O bebê de Whindersson Nunes nasceu no sábado (29) e no domingo (30) o então papai comentou a vinda precoce do bebê, com menos de 6 meses: “Ontem eu conheci meu filho”. Ele ainda elogiou a força da parceira: