19 de abril de 2024

Acreano que teve olho furado por chave de fenda durante agressão faz vaquinha para pagar consulta em SP

Depois que teve um de seus olhos atingidos por uma chave de fenda durante agressão que sofreu em um bar de Rio Branco, o artista acreano Pedro Lucas criou uma vakinha na internet para arrecadar dinheiro e pagar uma consulta e exames em São Paulo.

Ele pode ficar cego do olho que foi atingido pela ferramenta e, por isso, a família procurou um dos maiores especialistas em nervo ótico do Brasil, o médico Mauro Luis Monteiro, para que possa ajudar de alguma forma.

“Ocorreu uma situação na minha vida em que fui agredido com uma chave de fenda e estou com a possibilidade de ficar cego de um olho, haja vista que lesionou o meu nervo ótico. Porém, enquanto houverem esperanças, eu não irei desistir”, relatou o artista.

A consulta e os exames custarão R$ 3 mil. O restante do valor arrecadado será usado para ajudar na alimentação, hospedagem, remédios e passagens aéreas.

O namorado de Pedro, o produtor Sérgio de Carvalho, que o acompanha na viagem, publicou um texto em suas redes sociais pedindo o apoio dos internautas.

“Toda ajuda será bem vinda. A família dele criou está vakinha como forma de contribuir com os custos médicos e de logística. Como a esperança é a sempre a última que morre, buscaremos alternativas que, ao menos, possam lhe proporcionar melhor qualidade de vida nesta nova condição”, escreveu Carvalho.

Os interessados em ajudar podem entrar pelo link da vakinha, CLICANDO AQUI, e contribuir com qualquer valor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost