Dea LĂșcia, mĂŁe de Paulo Gustavo vira cantora e grava CD

Por EM OFF, IG 19/07/2021 Ă s 10:36

Dea LĂșcia, mĂŁe do ator e humorista Paulo Gustavo, vai presentar os fĂŁs do artista com uma novidade.

O cantor e compositor ZĂ© Ricardo, divulgou um spoiler do que vem por aĂ­. Por meio do Instagram, o famoso postou uma foto ao lado de Dea e Juliana, irmĂŁ do comediante.

Zé Ricardo postou um vídeo contando a novidade e fazendo mistério nas redes sociais:

“Paulo Gustavo amava colocar Dea LĂșcia pra cantar. Ele sempre foi fĂŁ demais dela. Hoje, Ju, eu e Mauricio Piassarollo nos emocionamos vendo ela cantar”.

O cantor entĂŁo revelou o segredo ao lado de Dea LĂșcia, mĂŁe de Paulo Gustavo na legenda: “Vamos fazer um CD com a Dea! Pra celebrar vida e arte. Pra celebrar a amizade. Pra lembrar do Paulo e de todo amor que ele nos deixou de legado!”.

No vĂ­deo ele aparece no estĂșdio acompanhado de Dea e sua filha, mostrando os bastidores da gravação: 

“Olha quem estĂĄ aqui hoje no meu estĂșdio, passou aqui a tarde comigo , com a Juju e com o Mauricio. Passamos a tarde trabalhando, cantando e estamos fazendo um trabalho lindo. Vai ser maravilhoso! Daqui a pouco tem mĂșsica pra vocĂȘs”.

Dea LĂșcia aparece bastante emotiva e concorda que o trabalho vai ser maravilhoso: “Com certeza. Obrigado ZĂ©, obrigado Mauricio! VocĂȘs sĂŁo maravilhosos, tĂĄ? Eu tambĂ©m amo vocĂȘs”. MĂŽnica Martelli, Kell Smith, Casuarina, Heloisa PĂ©rissĂ© e Ingrid GuimarĂŁes comentaram no registro contentes com a surpresa.

Thalita Rebouças, escritora e apresentadora, deixou uma homenagem para DĂ©a LĂșcia e o produtor que estĂĄ gravando com a mĂŁe de Paulo Gustavo: “Amo vocĂȘ. Amo vocĂȘs. Amo seu comprometimento com a arte e com a arte de ser feliz. Um abraço muito apertado em vocĂȘs”.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima de Covid-19. O humorista foi internado no dia 13 de março e intubado no dia 21.

O pulmão do ator foi infectado por uma bactéria e o ator precisou usar o pulmão artificial.

Mesmo apresentando melhoras, após um tempo Paulo piorou e a equipe médica revelou que o quadro era irreversível.

O ator e humorista Paulo Gustavo deixou o marido Thales Breta, com quem estava casado hĂĄ cerca de 7 anos e os dois filhos, Gael e Romeu.

O casal conseguiu duas barrigas de aluguel e as crianças nasceram em agosto de 2019, nos Estados Unidos.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.