Sesacre diz que não foi notificada pela PF sobre operação e diz apoiar investigações

Sesacre diz que não foi notificada pela PF sobre operação e diz apoiar investigações
Foto: Arquivo/ContilNet

Após a divulgação, por parte da Polícia Federal, de uma operação para combater fraudes Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), que teriam sido cometidas na contratação de empresas de publicidade para gerenciar campanhas publicitÔrias referentes à pandemia da Covid-19, a Sesacre emitiu uma nota informando que não foi notificado por nenhum órgão fiscalizador sobre a operação que ocorreu nas primeiras horas desta quarta-feira (14).

Na nota, assinada pela nova secretÔria de Saúde, Paula Mariano, o Governo do Acre  manifesta apoio à Controladoria-Geral da União (CGU) e à Polícia Federal (PF) para as apurações que considerarem necessÔrias para garantir a lisura da administração pública.

ā€œReafirmamos o compromisso com a transparĆŖncia e a gestĆ£o responsĆ”vel de verba pĆŗblica e nos mantemos no propósito de permanecer trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida da população acreana, sobretudo com Ć©tica, justiƧa e responsabilidade socialā€, finaliza Mariano.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.