Gol suspende sistema de vendas de passagens e atendimento online; saiba quando e o motivo

A Gol enviou um comunicado advertindo que seu sistema de vendas e atendimento online sofrerá manutenção programada neste final de semana.

Com isso, os clientes da companhia não poderão comprar passagens ou receber atendimento online no período.

Em nota, a companhia dá mais detalhes e endossa àqueles com voos programados, que precisem realizar procedimentos de check-in, o faça diretamente nos aeroportos.

A nota completa, com maiores informações, você confere a seguir:

Aviso de Manutenção Programada

São Paulo, 20 de agosto de 2021 – A GOL Linhas Aéreas informa que realiza neste final de semana, entre sábado e domingo, uma manutenção programada em seu sistema de vendas e atendimento com a finalidade de oferecer uma experiência ainda melhor a todos que escolhem voar conosco. Para realizar o procedimento de forma coordenada, e com o menor impacto aos nossos Clientes e Parceiros, a Companhia elaborou um Plano de Contingência específico, que incluiu uma comunicação proativa e antecipada.

Tendo a Segurança como valor número um, a Companhia reforça que a ação em nada afeta suas operações de voos e que os procedimentos em solo seguirão os protocolos já estabelecidos pela GOL. Desta forma, o embarque dos Clientes com voos neste período está confirmado.

Durante a manutenção do sistema, inicialmente prevista para durar das 19h do sábado (21 de agosto) até às 12h do domingo (22 de agosto), os canais digitais, como site e app, estarão indisponíveis para venda e atendimento, portanto, os Clientes com voos programados deverão realizar procedimentos de check-in diretamente nos aeroportos, com o suporte do nosso Time de Águias. Em caso de urgência, informações adicionais podem ser obtidas em nosso site voegol.com.br ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente.

PUBLICIDADE