Protagonistas de uma das lutas mais marcantes do UFC estarão no centro dos holofotes, mas desta vez no boxe.
Neste sábado (11/9), Vitor Belfort e Anderson Silva estão em cena novamente, mas em lutas separadas. Os dois participarão de um evento no pugilismo.
Em entrevista publicada pelo portal “GE”, Belfort não descartou a possibilidade de um reencontro.
Depois da derrota cinematográfica no UFC 126, em 2011, Belfort comentou que poderia buscar uma revanche contra o paranaense na nova modalidade.
“Com certeza (Anderson é um adversário que enfrentaria no boxe). Tem uma lista boa e acho que é isso, esperar, aguardar. Eu tenho muita vontade de criar algumas lutas legendárias, isso que me faz motivar para eu poder acordar e treinar, então espero que em breve a gente pode ter vários oponentes muito bons”, declarou Vitor.
Mas o ex-lutador de MMA não parou por aí. Vitor elencou uma série de adversários com quem pretende fazer seus duelos dentro do boxe.
“Meu sonho é poder fazer com que os dois esportes (MMA e boxe) se encontrem e a gente consiga fazer lutas históricas que nunca foram feitas. Espero poder lutar com o Canelo no 185 (libras) espero também lutar com o Oscar De La Hoya, espero lutar com pesos pesados como Lennox Lewis, Klitschko Brothers “
Belfort enfrentará no evento deste sábado Evander Holyfield, grande nome da modalidade. Originalmente a luta seria contra Oscar De La Hoya, mas o pugilista medalhista olímpico acabou testando positivo para Covid e não poderá entrar no ringue.
Já Anderson vai encarar outro velho conhecido dos fãs de MMA. O adversário brasileiro será o americano Tito Ortiz, que começa a dar seus primeiros passos no boxe.
As lutas serão realizadas na Flórida, nos Estados Unidos.