25.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 8:40 pm

Sobe para 6 os mortos em naufrágio após tempestade em Mato Grosso do Sul

POR UOL

Última atualização em 16/10/2021 14:32

Quatro corpos foram encontrados hoje pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá (MS), a 415 km de Campo Grande, após o naufrágio de um barco-hotel no rio Paraguai na tarde de ontem (15). Dois passageiros já haviam sido encontrados sem vida após o acidente. No total, seis corpos foram localizados e uma pessoa segue desaparecida.

“A informação obtida através de um sobrevivente é de que, entre os náufragos, sete pessoas ficaram submersas”, diz nota divulgada pelos bombeiros. “Até o presente momento, seis pessoas foram encontradas em óbito, sendo dois na data de ontem e quatro na corrente manhã.”

Das seis vítimas, cinco moravam na cidade goiana de Rio Verde, quatro da mesma família. A prefeitura declarou luto, enquanto a Câmara Municipal prestou condolências. Em nota, a Marinha confirmou que “das 21 pessoas que estavam na embarcação, 14 foram resgatadas”. As buscas continuam.

Reportagem completa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!