20 de abril de 2024

Mais Você convoca Júlio, do Cocoricó, e cavalinhos do Fantástico para homenagear Louro José

Mais Você desta segunda-feira (1º) contou com homenagens ao Louro José, vivido por Tom Veiga. O ator morreu há um ano e, em respeito ao artista, o programa da Globo exibiu vídeos e mensagens como a do Júlio, do Cocoricó.

“Dia 1º de novembro passou a ser um marco na história do Mais Você. Porque faz um ano que nós perdemos o Tom Veiga”, começou Fabricio Battaglini. “Um cara especial, generoso, amigão de todo mundo, inteligente, divertido e um amigo que a gente teve a felicidade de conviver durante tanto tempo”, completou.

“Para a Ana Maria ele era um filho e para a equipe ele era muito mais do que um companheiro de trabalho. Uma referência de bom humor, salve Lourinho!”, ressaltou Talitha Morete.

Em seguida, os cavalinhos do Palmeiras e do Corinthians apareceram. “Ah, Louro belo! Um ano se passou e nós ficamos muito tristes. O Louro era verdão por fora, mas dentro do peito sempre batia um coração corintiano”, comentou.

O personagem do desenho infantil da TV Cultura surgiu em um vídeo agradecendo pelo trabalho de Tom como o papagaio e parceiro de Ana Maria Braga por mais de 20 anos.

“Eu quis passar aqui pois hoje faz um ano que a gente está sem o Louro José. Eu não queria deixar de fazer uma homenagem para ele. É uma coisa muito curta: eu queria agradecer”, começou.

“Louro, obrigado por tanta diversão, tanta risada, tanto amor e tanto carinho que você deu pra gente”, declarou. “Deu e continuará dando pois você está com a gente, no nosso coração”, finalizou.

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro de 2020 após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. Ele foi encontrado sem vida por André Marques, em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Confira a repercussão na web:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost