29.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 9:06 am

Mulher é agredida de forma brutal ao reagir a assalto no litoral de SP; VÍDEO

POR G1

Última atualização em 07/11/2021 16:57

Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo g1 neste domingo (7) mostram uma mulher sendo brutalmente agredida durante um assalto em Bertioga, no litoral de São Paulo. O bandido fugiu com o carro da vítima em seguida, mas o veículo foi recuperado posteriormente. A mulher relatou que, após ser agredida, também chegou a dar socos no criminoso, para se defender.

O crime ocorreu na Avenida Anchieta, no Centro da cidade. Nas imagens, é possível ver quando o assaltante joga a mulher na calçada e se posiciona em cima dela, a agredindo com diversos socos na cabeça.

Em seguida, conforme mostra o vídeo, ele a deixa caída no solo, mas ao ver que ela vai se levantar, retorna e a agride novamente. Pouco depois, a vítima se levanta com um pouco de dificuldade e ainda desnorteada.

“Eu treino na praia todo dia às 6h, e quando eram umas 5h e pouco saí de casa, e saí do portão para entrar no carro. Eu estava falando no celular com uma pessoa e ouvi um grito, aí vi uma pessoa correndo em minha direção, mas achei que seria alguém pedindo algo. Quando olhei de novo ele já estava do meu lado e gritou ‘perdeu velha, perdeu’. Em seguida, já tomou meu celular”, conta a promotora de vendas Marcia Santos, de 49 anos.

Leia mais e assista o vídeo em G1.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!