23.1 C
Rio Branco
18 maio 2022 6:16 pm

Fátima Bernardes tem briga com diretor da Globo no estúdio

Segundo Alessandro Lobianco, do A Tarde é Sua, a jornalista queria tirar férias a partir do dia 6, o que não foi aceito pela emissora

POR METRÓPOLES

Última atualização em 02/12/2021 15:59

O clima esquentou entre Fátima Bernardes e a Globo. Segundo Alessandro Lobianco, do A Tarde é Sua, a apresentadora bateu o pé sobre a escala de fim de ano numa gravação nesta quinta-feira (2/12) e os executivos da Globo foram chamados para acalmar os ânimos no estúdio. De acordo com o colaborador do programa de Sônia Abrão, a jornalista queria tirar férias a partir do dia 6 de dezembro, o que não foi aceito pela emissora.

O acordado, então, seria Fátima ficar ao vivo até o dia 22 de dezembro. Os programas dos dias 23 a 25 de dezembro seriam gravados a partir de hoje. Uma substituta faria o programa ao vivo de 26 de dezembro até o dia 17 de janeiro, quando ela voltaria de férias.

Depois do Encontro ao vivo desta quinta-feira, Fátima gravaria o programa do dia 22 de dezembro. Felipe Araújo era um dos convidados. Poucos antes da gravação, no entanto, a escala de fim de ano chegou e Fátima começou a reclamar novamente e bateu o pé que sairia na segunda, dia 6, e só voltaria em janeiro.

Executivos foram chamados e, até o momento em que Lobianco entrou no ar, uma reunião com a presença de Fátima estava acontecendo nos Estúdios Globo. Segundo uma fonte do jornalista, um diretor da Globo afirma que a ex-mulher de William Bonner não deve voltar ao comando do Encontro quando voltar de férias.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.907 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.