Morre contratado nos estúdios da TV Globo e emissora emite nota confirmando

Nesta sexta-feira (03), ocorreu a morte de um dos funcionários da TV Globo, dentro dos seus estúdios. Se tratava de João Bernardo Cordeiro de Souza, o profissional contratado pela empresa Saimel (prestadora de serviços de obras de construção para os estúdios da empresa) veio a óbito.

Em resumo, o homem teve um mal súbito ao decorrer do serviço de obras no canal do Rio de Janeiro. Após a tragédia, a Globo emitiu uma nota sobre os fatos ocorridos.

“O funcionário João Bernardo Cordeiro de Souza, de 67 anos, da empresa Saimel, que presta serviço para a Globo em obras nos Estúdios Globo, morreu hoje após sofrer um mal súbito”, disse.

“Ele foi socorrido imediatamente no local por paramédicos, mas infelizmente não resistiu. A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de João Bernardo pela empresa da qual era funcionário”, explicou a emissora por fim.

Segundo a assessoria de Comunicação da TV Globo, mesmo com o atendimento dos paramédicos de plantão, o homem não resistiu ao socorro e faleceu.  Dessa forma, João Bernardo passou mal durante a montagem do estúdio no antigo Projac. Informaram seu falecimento oficialmente como sendo às 15 horas da tarde do mesmo dia.

Chico Pinheiro exibe camiseta do seu time e comemora vitória (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro exibe camiseta do seu time e comemora vitória (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro quebra protocolo da Globo

Recentemente, durante uma conversa com Ana Maria Braga, o jornalista Chico Pinheiro quebrou o protocolo do canal. Isso porque o veterano retirou seu terno, no estúdio de ‘Bom Dia Brasil’, comemorando a vitória do seu time.

“Vou fazer uma coisa que já me perguntaram várias vezes, mas eu nunca tinha vindo assim. Prometi fazer”, disse, surpreendendo até mesmo a apresentadora. “Nunca tinha vestido de fato [no jornal]. Uma homenagem aos atleticanos e a todos os amigos”.

Sendo assim, Chico ainda revelou não estar esperando o título: “Eu achava que não ia ganhar ontem, o Bahia precisava da vitória, achei que ia dar empate, mas não fiquei triste. Por que iríamos comemorar com a torcida no domingo cm a torcida. Quando eles fizeram dois a zero eu achei que dava pra empatar ainda. Méritos do Mestre Cuca e sua disciplina tática”,

PUBLICIDADE