PMs do AC ganham destaque em Alagoas após formação em curso de operador aerotático

PMs do AC ganham destaque em Alagoas após formação em curso de operador aerotático
Acreanos formaram em Maceió/Foto: Ascom

Os sargentos da Polícia Militar do Acre (PMAC), João Paulo Souza e Deleon da Silva, ganharam destaque depois que concluíram o curso de Operador Aerotático da Chefia Aérea Especial da Segurança Pública do Estado de Alagoas.

A formatura da dupla aconteceu na manhã desta quinta-feira, em Maceió. Ao todo, 17 agentes de todo o país se submeteram ao curso.

As imagem foram compartilhadas na página do Centro Integrado de Operações Aéreas do Acre (Ciopaer).

“Registramos a nossa parabenização aos novos operadores e desejamos que a nova formação venha a somar ainda mais com a qualidade dos serviços que ambos já prestam ao Estado e à população acreana”, destacou.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.