O ator José Loreto foi clicado com uma sucuri gigante pendurada no pescoço. A foto foi feita durante as gravações do remake da novela “Pantanal”, que deve estrear no final de março deste ano. O registro foi compartilhado nas redes sociais pela médica veterinária Ellene Guchi, que acompanhou o animal silvestre durante as filmagens.
Além de Loreto e da veterinária, na foto estão também o ator Guito Show, que também estará em “Pantanal”, e a outra médica veterinária de animais silvestres Hanna Paraense.
Na legenda da foto publicada por Guchi, a veterinária diz que uma das maiores estrelas da novela ” a sucuri (Eunectes murinus) do Centro Amazônico de Herpetologia”, comentou.
Loreto, que interpretará o peão Tadeu na trama, deixou o Pantanal de Mato Grosso do Sul no dia 17 de dezembro, após encerrar a primeira fase de gravações no bioma. Na novela, Tadeu vive o filho de Filó (Dira Paes), casada com José Leôncio (Marcos Palmeira) após o término do relacionamento dele com Madeleine (Bruna Linzmayer). Ele sofre por não ser filho legítimo de José Leôncio e é um típico peão pantaneiro.
O cantor mineiro Guito Show (que viverá Tibério), também estará na novela que tem previsão de estreia para o fim de março de 2022.
Artistas e sucuris
A atriz Alanis Guillen, que viverá a personagem Juma Marruá no remake da novela “Pantanal”, postou nas redes sociais algumas fotos enrolada com sucuri, espécie de cobra típica do bioma. Os registros foram feitos durante intervalos das gravações da novela que ocorreram no Pantanal de Mato Grosso do Sul. VEJA OS CLIQUES ACIMA.
A fauna e flora pantaneiras viraram verdadeiras atrações nas redes sociais do global Renato Góes. Recentemente, o ator postou a foto de uma sucuri digerindo um animal e brincou na legenda: “Minha vizinha tá de barriga cheia 🍀✨🐍”. Veja a foto abaixo.
Após 30 anos, o Pantanal volta a ser nome, enredo e cenário de novela. A nova versão da história sobre a saga dos Leôncios e Marruás está sendo produzida pela Rede Globo em terras sul-mato-grossenses: seis fazendas da região de Aquidauana, a 141 km de Campo Grande, estão servindo de base de apoio para as gravações. Algumas estão hospedando atores e produção, outras viraram set de filmagem com direito a cerveja cenográfica e até dublê de sucuri (veja mais abaixo).
Em visita ao local, o g1MS encontrou desde cerveja cenográfica até a dublê da sucuri do personagem Velho do Rio. Ela é feita de espuma e é muito semelhante a uma cobra verdadeira. Veja na foto abaixo.