Anitta é entrevistada por Jimmy Fallon e diz que ‘Panic! At the Disco’ foi referência para ‘Boys Don’t Cry’

Um ano e meio após apresentar a música “Me Gusta” no programa “The Tonight Show”, comandado por Jimmy Fallon, Anitta retornou ao programa. Desta vez, para cantar a nova “Boys Don’t Cry” e ser entrevistada pelo apresentador.

Anitta começou o programa falando sobre sua carreira internacional. “Comecei a cantar em espanhol há quatro anos, em inglês há um. E no Brasil eu tenho 12 anos de carreira. E tudo começou a crescer muito rápido”, afirmou.

“E algumas pessoas me disseram que, para brasileiros, era impossível cruzar essa barreira. E sempre que eu ouço a palavra ‘impossível’, eu quero seguir em frente”, afirmou a artista, sendo aplaudida pela plateia e pelo apresentador.

Fallon ainda afirmou que a cantora estava fazendo história, relembrou sua participação no Coachella e perguntou o que o público poderia esperar da apresentação da cantora no festival, que acontece em abril.

“Eu quero levar o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade… você sabe o que é favela?”, questionou Anitta. O apresentador disse que não. “Você já assistiu ao filme ‘Cidade de Deus’?”, perguntou a cantora, recebendo de Fallon uma resposta positiva.

Ao longo da entrevista, Anitta também falou um pouco sobre sua vida amorosa e contou que tem homens em várias partes do mundo. A cantora ainda celebrou a faixa “Boys Don’t Cry” e disse que a inspiração para a canção foi a banda “Panic! At the Disco”.

“Quando eu era adolescente, eu gostava dessa vibe rock, e eu queria trazer isso de volta. Eu amava ‘Panic! At the Disco’, então foi minha referência para essa música.”

Anitta ainda falou sobre o preconceito que o funk sofre e fez uma relação com o hip hop na década de 1990 nos Estados Unidos.

“Sofre muito preconceito porque vem do gueto e de pessoas pobres da comunidade.”

“Então as pessoas costumam dizer: ‘ela mexe a bunda, então ela é burra’. Eu eu quero mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço minha bunda, mas eu posso ser inteligente, posso fazer outros ritmos, posso cantar rock”, declarou a cantora.

Ao final da entrevista, Fallon elogiou a cantora.

“Não pare! Continue fazendo tudo o que você está fazendo, Te amo. E por favor, volte sempre.”

PUBLICIDADE