Linn da Quebrada está abalada com o confinamento do BBB22. Isso porque, durante um momento a sós na varanda casa mais vigiada do Brasil, ela começou a chorar e foi amparada por Jessilane.
A professora de Biologia foi ao encontro da amiga e a ajudou. “O que que foi mulher? Aconteceu alguma coisa ou você está desabafando mesmo?”, quis saber. Sendo assim, Linn desabafou: “Estou com saudade de casa, da minha família”. Em seguida, Jessi concordou e tentou ajudar.
Veja também – BBB22: Maria se pronuncia pela primeira vez após expulsão e assume culpa: “Passei do limite”
“Imagino, não está fácil mesmo não, hein”, disse a docente. A paulista e ainda falou do que o confinamento do BBB22 causa. “Viver assim o tempo todo sobre pressão é…”, iniciou Lin e Jessi completou: “É o pior. E sem ter aquele lugar que você pode correr a qualquer momento para, tipo, se sentir segura”.
Em seguida, a atriz confessou que sente medo dessa situação. A professora de Biologia então reforçou a necessidade de ser forte e Linn emendou: “De onde tirar força aqui dentro”. Ao final da conversa, Jessilane disse: “A gente consegue, já passamos por coisas muito mais tensas e conseguimos, aqui também vamos conseguir, com certeza”.
Hoje a nossa sereia está com muita saudade da mãe e dos amigos dela. Falou disso no Raio X e também chorou.
Vamos mandar boas energias e torcer muito pela mami? 🤎 #TeamLinn 🧜🏽♀️ pic.twitter.com/y6fnf1UpUU
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) February 18, 2022
EXPULSA DO BBB22, MARIA FALA PELA PRIMEIRA VEZ
ela assumiu a culpa do que fez, afirmando que acabou passando dos limites no BBB22.
“Foi estranho sair, mas recebi muito carinho da equipe, da direção. Saí de lá mais tranquila para o mundo externo”, disse Maria, do BBB22. “Sei que passei do meu limite naquele ponto. Lidei com isso, perdi a oportunidade de estar lá dentro e mostrar um pouco mais. Estou ciente de que isso faz parte também. Mas estou pronta para mostrar aqui fora que aquilo foi uma coisa pontual, mas todo o resto faz parte de mim“