BBB22: Maria vê Eliezer beijando Natália, fica furiosa, vai atrás deles e expõe companheiro: “Herpes”

Na madrugada desta quinta-feira (10), Maria viu Eliezer, seu peguete no BBB22, ficando com Natália. Desse modo, com muita classe, a atriz afirmou que não se importa. No entanto, existe um pequeno problema.

Sendo assim, Eliezer, em tom de conversar com Maria, acabou culpando a bebida do BBB22. Todavia, dura na queda, Maria deu uma resposta e tanto para o rapaz.

“Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa… A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também”, explica Maria.

Logo em seguida, Maria, do BBB22, ainda fez um comentário engraçado. “Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado”, brincou.

Logo em seguida, a sister do BBB22, seguiu falando para Eliezer. “Aqui nessa casa está tudo acumulado e a gente começa a sentir saudades de várias coisas. Eu já vi ela perto de você e de outros caras e está tudo bem. (…) Você está preocupado, mas não tem nada de mais. Foram duas pessoas solteiras, num confinamento, com um pouco de álcool”.

BBB22: Maria revela saudade de se masturbar

Além disso, em outro momento, Maria, do BBB22, fez um desabafo que divertiu a web. “Sentindo tanta saudade de ficar pelada… do meu vibrador, eu tô com saudade de tocar uma s***rica, sabe? Tô muito. Eu sonho demais com isso“.

Maria e Natália, do BBB22 (Foto: Reprodução)
Maria e Natália, do BBB22 (Foto: Reprodução)

Usuários do Twitter ficaram divididos com o desabafo da artista. “Qual o problema da mulher tocar um DJ? Se vocês batessem s***rica, nao ficariam de show nos comentários. Gente que g*za não enche o saco! Eu não gosto da Maria, mas não tem nada de apelativo ou baixo nisso… Liberdade sexual feminina é uma coisa que deixa vocês malucos, né?“, disparou uma, em defesa da sister. Outra criticou: “Tão desnecessária… Não sei da onde essa gente tira que é legal ficar falando essas coisas“.

 

PUBLICIDADE