Geraldo Luís faz repórter chorar ao vivo: “Sem vergonha de ser humano”

Quem assistiu o programa Balanço Geral, da Record TV, na manhã desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, se emocionou com um momento protagonizado pelo apresentador Geraldo Luís. A atração voltava a repercutir a tragédia na cidade de Petrópolis.

Na semana passada, o município fluminense sofreu com fortes temporais que destruíram, casas, comércios, ruas inteiras e matou quase 200 pessoas. A repórter Anabel Reis, que estava no local, entrevistava alguns sobreviventes da catástrofe.

Anabel contava para Geraldo e para o público que o teto de uma fábrica da cidade desabou por conta dos temporais. A jornalista conversava com dois funcionários que saíram ilesos do acidente, apesar de sua gravidade. O momento comoveu o apresentador.

Geraldo Luís fez repórter chorar

Se mostrando bastante tocado com o momento, Geraldo Luís, que estava nos estúdios da Record TV em São Paulo, afirmou que acreditava que se tratava de um milagre. Suas palavras começaram a emocionar a repórter de Petrópolis.

“Deus existe. Imagine você dentro desta fábrica caindo e duas dessas pessoas sobreviverem. Isso aí é um renascimento. Nós estamos vendo Deus, a bondade divina de como Deus é misericordioso. Eu estou profundamente tocado”, afirmou o apresentador do Balanço Geral Manhã.

Geraldo, então, deixou elogios aos jornalistas que estão cobrindo essa tragédia que mexeu com o país. “E esses repórteres brilhantes como você, Anabel. Eu sou pequeno, o apresentador nessa hora não é nada. Vocês em campo mostrando a esperança no meio disso”, afirmou.

O famoso pediu que Anabel Reis desse um abraço nos sobreviventes. “Eu não tenho vergonha de ser humano e eu sei que você vai fazer isso porque você é assim. Eu não pediria isso a outra repórter, pois tem repórter que é pedra e só fica preocupado com maquiagem. Eu quero que você deixe o seu microfone agora e os abrace de verdade”, pediu ele.

Veja o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE