Marido de Jojo Todynho se defende de acusações e denuncia o pai: “Foram 12 anos de tortura”

Marido de Jojo Todynho usou as redes sociais para se defender. Isso porque, o rapaz explicou o motivo do pai não ter comparecido ao casamento deles. Lucas Souza contou que o pai biológico fazia com a mãe.

Em primeiro lugar, ele citou que tem provas do crápula que o pai foi: “Tem vídeos da minha mãe na internet relatando as coisas que esse senhor Renato fazia com ela. Ele tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem”.

Além disso, o marido de Jojo ainda contou que a mãe sofreu com torturas por parte do pai bilógico. “Esse homem teve um relacionamento de 12 [anos] com a minha mãe. Foram 12 anos de tortura, de relacionamento abusivo, esfaqueamento e agressão. Pai é quem cria. Não quem vai para a mídia querendo expor o filho”, disse ele.

Mas, apesar de tudo isso, ele ainda assim enviou um convite ao pai. “Antes do casamento, perguntei pra minha mãe se ela ia se sentir confortável se eu o chamasse para o casamento e ela disse que não, mas deixou que eu o convidasse.”, disse o amado de Jojo Todynho.

MARIDO DE JOJO EXPLICA PORQUE DESCONVIDOU O PAI

Entretanto, depois de formalizar o pedido, o pai do rapaz fez algo que ele não gostava e por conta disso, ele rapidamente explicou que só ele poderia comparecer: “Eu e a Jojo mandamos o convite para ele, mas ele começou a convidar um monte de pessoas que eu não conheço. Na mesma hora, eu liguei para ele e disse que esse pessoal não ia entrar e ele disse que, se eles não entrassem, ele também não iria. Foi isso”, disse ele.

PUBLICIDADE