O cantor Roberto Carlos, decidiu cancelar seu cruzeiro anual, o Emoções em Alto Mar, previsto para os dias 11 e 14 de março. Desse modo, em um desabafo sincero, a assessoria do músico falou sobre o assunto.
“Mesmo com tudo pronto para recebê-los, o momento não nos permite festejar”, manifestou em nota. Além disso, a equipe de Roberto Carlos afirmou que o cruzeiro acontecerá, mas em outro momento. Sendo assim, afirmou que pode ser entre novembro deste ano e março de 2023.
Desse modo, por meio do site do evento, a equipe de Roberto Carlos, afirmou que foi feito de tudo para dar certo. Inclusive, chegou a ressaltar que “é um momento esperado por todos que participam de nossos encontros, sejam nos resorts ou em alto mar”.
Em um comunicado oficial, Roberto Carlos abriu o coração falando que isso só estava acontecendo pela segurança de todos. “Recheado de clássicos, o repertório dos shows traz surpresas! Como interpretações em outros idiomas e canções que só fazem sentido serem cantadas em um palco intimista”.
Roberto Carlos faz comunicado oficial
“Caro(a) Passageiro(a). Desde o lançamento do nosso cruzeiro nos empenhamos ao máximo para produzir a viagem perfeita. Além disso, também a melhor experiência. Porém, mesmo com tudo pronto para recebê-los, o momento não nos permite festejar.
“Analisando o cenário atual, e entendendo que a saúde e o bem estar de todos devem ser nossa principal prioridade, informamos que o Projeto Emoções em Alto Mar 2022 será transferido.” Sendo assim, a equipe do cantor Roberto Carlos, seguiu explicando. “A próxima temporada de cruzeiros, entre novembro de 2022 e março de 2023 e, em breve, divulgaremos mais informações.”
Deixamos aqui um agradecimento especial à todos vocês que estão conosco, formando esta maravilhosa Família Emoções. Além disso, seguem nos incentivando e nos motivando a trabalhar. Pedimos que entre em contato pelo e-mail do atendente responsável pelo seu pedido e regularize sua reserva. Nossa equipe está preparada para prestar todas as informações e atendimento necessários!”
Por fim, vale lembrar que esse cruzeiro de Roberto Carlos, é um clássico e verdadeiro fenômeno. Em suma, o artista reúne milhares de pessoas praticamente todos os anos. Contudo, por conta da pandemia, o evento vem sendo adiado há dois anos.