Corpo de homem de 48 anos que desapareceu após mergulho é encontrado por bombeiros do AC

Foto: Ascom/CBMAC.

O corpo de um homem identificado por N.S.A, de 48 anos, foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) de Cruzeiro do Sul nas águas do rio Juruá no último dia 05 de março.

Segundo informações dos militares, o corpo veio a submergir nas águas do Lago do Arraial, próximo à Comunidade Profeta. Testemunhas afirmam que o homem estaria pescando com o filho quando decidiu descer de canoa para tomar banho.

Na ocasião, ele mergulhou e não voltou mais. Como o lago, segundo os moradores, possui mato no fundo, isto pode ter impossibilitado o retorno do homem à superfície.

No dia seguinte (06), a guarnição foi acionada e se deslocou para efetuar as buscas pelo local. Por volta das 11h30 do último domingo, os mergulhadores localizaram o corpo e fizeram os procedimentos necessários para transporte até o Porto de Rodrigues Alves.

Com isto, o Instituto Médico Legal conduziu o corpo e assumiram o caso em conjunto com a família da vítima.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.