A atriz Fabiula Nascimento e o ator Emílio Dantas registraram um flagra muito esperados pelos papais! Afinal, quem nunca se emocionou ao ver o bebê sorrindo pela primeira vez?! Os atores estão juntos desde 2016 e são pais orgulhosos de dois meninos. Os gêmeos Roque e Raul completaram dois meses de vida, recentemente. O casal está aproveitando cada momento especial com os garotinhos.
A maternidade, inclusive, sempre foi um grande sonho da artista. Aos 38 anos ela optou por congelar seus óvulos. Um tempo depois assumiu o relacionamento com o ator. Eles ficaram por cerca de um ano tentando engravidar naturalmente. Mas, acabaram optando pelo tratamento de fertilização in vitro (FIV).
Desde que os nenéns nasceram, os papais dividem com seus seguidores, nas redes sociais, muitos marcos no desenvolvimento dos pequenos. Além de festinhas encantadoras em que comemoram cada mês de vida dos filhos. Os mêsversários são sempre celebrados com um bolo feito e confeitado pelos pais e na companhia dos cachorros da família. Além dos gêmeos, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas são pais de pets!
Ao comemorarem o segundo mês dos meninos, os papais aproveitaram para escreverem fofas declarações aos bebês. “Mais um mês que passa voando pesado de amor”, disse Emílio, na ocasião. Já a mamãe mostrou que com a chegada dos pequenos está mais festeira do que nunca! “Amando esse negócio de bolin de mês versarin!”, garantiu a artista.
Nas fotos, Roque e Raul posam com os papais com suas chupetinhas na boca. Depois, eles surpreendem ao exibirem os meninos sorrindo! Nos cliques, o casal captou um sorrisinho mais discreto e outro cheio de graça. Como era de se esperar, os irmãos chamaram a atenção dos fãs de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas e ganharam muitos elogios.
“Que coisa linda isso tudo, que amor!!!”, destacou uma seguidora. Outra falou: “Eu estou amando que os gêmeos fazem aniversário e nós que ganhamos os presentes. Coisas mais ricas da tia”. Uma internauta admirou: “Viva os babies mais lindos do planeta!”. E ainda outra se derreteu: “Não aguento… Quanta lindeza, meu Deus!”.