Ídolo do Botafogo, Seedorf surpreende e anuncia mudança de religião

O ídolo do Botafogo, Clarence Seedorf, com passagem de sucesso pelo Real Madrid, Ajax, Sampdoria, Inter de Milão e Milan, surpreendeu e anunciou por meio de seu perfil no Instagram que se converteu ao islamismo, e o fez em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

“Agradecimentos especiais a todas as mensagens simpáticas em comemoração ao meu ingresso na família muçulmana. Estou muito feliz e satisfeito por me juntar a todos os irmãos e irmãs ao redor do mundo, especialmente minha adorável Sophia (esposa Sophia Makramati), para esta decisão., que me ensinou mais profundamente o significado do Islã”, afirmou.

A decisão foi tomada um mês antes do Ramadã e, apesar da decisão, ele não vai mudar o seu nome. “Não mudei meu nome e continuarei usando o nome que meus pais me deram, Clarence Seedorf!”, apontou.

O ex-jogador está passando por um grande momento em sua vida pessoal, sendo muito popular, principalmente entre os torcedores do mundo árabe e islâmico, e é por isso que sua conversão trouxe muita alegria para seus fãs, incluindo sua parceira.

“Estou muito feliz e orgulhosa de fazer parte deste momento tão especial e lindo de meu amor se juntar à família muçulmana. Seja bem-vindo e que você continue sendo abençoado e inspirando o mundo. Amo você”, declarou ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost