26.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 11:38 am

PMs atiram em homem que tentava tirar a própria vida em Rio Branco

O caso foi registrado como tentativa de homicídio; ocorrência será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 10/03/2022 11:38

Um homem identificado como José Bartolomeu Silva de Souza, de 33 anos, possivelmente vítima de transtornos psicológicos, foi ferido com 3 tiros, na noite de terça-feira (8), no Ramal do Brás, no Bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Um familiar da vítima informou que ligou para o Copom para pedir ajuda, pois José estava em surto e transtornado estava tentando tirar a própria vida. Uma guarnição da Polícia Militar do 2° Batalhão atendeu a ocorrência e situação acabou saindo do controle. Em tese, uma ocorrência que era para tentar impedir que o homem tirasse a própria vida, acabou com os PMs atirando nele.

Ao chegar no local, os militares viram José no interior da residência e, ao chamá-lo, o homem em fúrias apareceu com um facão nas mãos. Rapidamente, um dos PMs sacou uma pistolas e efetuou três disparos, sendo que a vítima foi atingida com dois tiros no abdômen e um no tórax.

Ao ver que José estava caído agonizando, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas como a ambulância não podia chegar até a residência devido nas péssimas condições do ramal, os PMs acionaram o Corpo de Bombeiro Militar que fez o resgate e levou José até às margens da BR-364, onde a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a ocorrência será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.086 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.