Primeiro desistente do BBB, Dilsinho revela real motivo de sua saída

Dilsinho Mad Max, primeiro desistente da história do Big Brother Brasil, abriu o jogo sobre o real motivo de sua saída do BBB 3, há 20 anos. “Saí para proteger a minha mãe”, declarou, afastando os boatos de que desistiu do programa após 10 dias de confinamento, por causa de uma paixão não correspondida pela miss Joseane Oliveira, que também participava da edição.

Na época, rumores apontavam que o ex-brother havia deixado o confinamento devido a uma paixão não correspondida pela miss Joseane Oliveira dentro da casa, o que ele nega. “Saí para proteger a minha mãe”, declarou. “Nunca foi por causa de Jose, que é uma pessoa incrível. Eu nunca falei sobre isso, mas saí para proteger a minha mãe, que vivia uma crise no casamento com meu pai, que, infelizmente, a maltratava demais”, confessou o ex-brother em entrevista ao Extra, do Rio de Janeiro.

Atualmente com 46 anos, Dilsinho disse que não se arrependeu da desistência, mas ficou magoado com as notícias veiculadas sobre ele na época.

“Disseram que eu era um desertor. Desertor é o cara que foge à luta. Mas a minha luta era estar perto da minha mãe, a dona Neguinha. E ela vale mais do que qualquer prêmio”, defendeu ele. Dilsinho ainda contou que, no dia que deixou o BBB 3, acordara ouvindo a mãe o chamando. Me desesperei. Entrei no confessionário e pedi para falar com nosso psicólogo. Só que me disseram que ele estava viajando. E não foi esse o combinado. Pedi apenas que me dissessem que minha mãe estava bem, mas informaram que não havia como eu ter notícias de fora. Aí pedi para sair”, completou.

PUBLICIDADE