Uma criança presenciou a morte dos avós, executados no município de Cascavel, no Pará, e se agarrou ao corpo da avó até ser retirada pelos policiais que atenderam ao chamado nesta madrugada. Com apenas dois anos de idade, ela estava na casa, que foi invadida por criminosos que executaram o casal após uma série de disparos.
Na manhã desta terça, equipes da Polícia Civil (PC-CE) e da Polícia Militar (PMCE) foram acionadas para atender a uma ocorrência de duplo homicídio no bairro Coaçu, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, e encontraram o casal executado no imóvel. A criança, encontrada no local, junto aos corpos dos avós, foi entregue a outros familiares.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Pará (SSPDS), o homem, de 42 anos, tinha passagens na polícia por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo, enquanto que a mulher, de mesma idade, tinha antecedentes por associação ao tráfico.
Em nota, a SSPDS informou que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local para colher indícios que auxiliarão nas investigações. O caso é apurado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel, e diligências estão em andamento para tentar identificar os autores do crime.