Preso, homem confessa ter matado colega com golpes de banco de madeira: ‘muito arrependido’

Um homem de 40 anos foi preso quinta-feira (31) por ter matado um colega a golpes de banco de madeira, no Assentamento Estrela, na BR-262, em Campo Grande. Ele responde por latrocínio. A vítima, de 44 anos, foi encontrada morta por vizinhos, no domingo (27), e teve a moto roubada.

À polícia, o homem disse que ele, a vítima e mais um colega, bebiam pinga juntos no sábado (26), quando começaram a discutir.

Ainda na versão do suspeito, a vítima pegou uma faca e tentou agredi-lo. Diante disso, ‘para se defender’, ele pegou um banco de madeira e passou a dar golpes no rosto do amigo, saindo do local quando o viu machucado.

O suspeito afirmou à polícia estar “muito arrependido” e que “não tinha intenção de matar”. Ele passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (1º), sendo definido pela prisão preventiva.

Crime

Conforme a polícia, a vítima foi encontrada morta na cama, com rosto desfigurado. A casa estava toda revirada e a moto do morador havia sido roubada. Um outro envolvido no crime já foi identificado e ainda não foi localizado.

A vítima estava foragida da comarca de Bauru. O suspeito que ainda não foi encontrado também tem mandado de prisão em aberto.

PUBLICIDADE