Autor de Pantanal mantem segredo sobre pênis decepado de Alcides

Autor do remake da novela Pantanal, Bruno Luperi decidiu manter o mistério sobre a castração de Alcides, interpretado por Juliano Cazarré, e revelou que chegou a receber ataques por conta da morte de Madeleine (Karine Teles).

Em conversa com o jornal O Globo, Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, explicou que algumas situações do folhetim não podem mudar.

“Algumas questões pensadas lá atrás podem mudar, outras não. Doa a quem doer, temos que respeitar”, afirmou Luperi. O escritor também disse que assuntos abordados na versão original ganharam um outro peso nessa nova versão:

“Estamos sentindo isso em relação a Maria Bruaca [Isabel Teixeira]. Há um olhar mais sensível para o papel da mulher, sobre o que é o machismo, uma relação tóxica. A sociedade está muito mais atenta para as nuances. A novela não tem um caráter moralizador, mas tem que apresentar a realidade”.

Quando questionado se o pênis de Alcides será decepado, assim como aconteceu na versão original, Luperi decidiu manter segredo. “Mas alguns eventos têm que acontecer, talvez não da forma como foram concebidos”, declarou.

PUBLICIDADE