21.6 C
Rio Branco
25 maio 2022 5:31 am

Homem estrangula namorada e morre ao tentar enterrar corpo no quintal

Suspeito sofreu um ataque cardíaco. Corpo dele foi achado por vizinhos, e na sequência a polícia localizou a vítima, enterrada em uma vala

POR METRÓPOLES

Última atualização em 11/05/2022 14:39

Um homem estrangulou a namorada até a morte na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória em meio ao processo de enterrar o corpo de Patricia Dent, de 65 anos, no quintal de sua casa.

De acordo com o jornal Daily Mail, Joseph McKinnon, 60, cavou um buraco no jardim antes de matar Patricia, no sábado (7/5). O motivo para o assassinato ainda é um mistério, conforme a polícia local.Joseph McKinnonPatricia DentPatricia Dent

Um vizinho encontrou o corpo de McKinnon no quintal por volta das 10h e acionou as autoridades. Ele ainda tentou reanimar o homem, sem sucesso.

Com a polícia reunida, vizinhos tentaram contato com familiares do suspeito, mas logo foram surpreendidos com o corpo de Patricia em uma vala aberta. McKinnon a havia envolvido com sacos de lixo.

“Evidências reunidas no local, juntamente com declarações de testemunhas ajudaram os investigadores a construir uma linha do tempo e nos levaram acreditar que o Sr. McKinnon atacou a Sra. Dent enquanto estava dentro de sua casa”, informou o xerife Jody Rowland, do condado de Edgefield.

“A causa da morte de McKinnon foi confirmada como um evento cardíaco”, concluíram o xerife e o legista David Burnett.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.945 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.