23.3 C
Rio Branco
4 julho 2022 9:15 am

Marina Silva critica cachê de Gusttavo Lima: “Inaceitável”

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 31/05/2022 20:48

A ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora acreana, Marina Silva, criticou nesta terça-feira (31), o cantor sertanejo Gusttavo Lima por receber R$ 1 milhões por show realizado em Roraima. O valor recebido por Gusttavo chegou ao conhecimento público esta semana, após cantores sertanejos critirem a Lei Rouanet. Segundo Marina, o cachê é inaceitável.

“No início, a corrupção seduzia agentes públicos, depois passou a corromper as instituições e agora, no auge da degradação ética no serviço público, passou a ser institucionalizada por ação de grupos inteiros, com a tolerância ou conivência de outros e a resistência e denúncia de alguns. Nos últimos dias, uma polêmica iniciada por cantores sertanejos, que se declaram apoiadores do atual governante do Brasil, revelou coisas inaceitáveis como o cachê de quase 1 milhão de reais pago a um cantor em um município de Roraima, com 8 mil habitantes, em que 1/3 da população precisa de Auxílio Brasil, aquele valor pago a quem vive abaixo da linha de pobreza”.

E finalizou: “É preciso lutar pela ética na vida pública e pela aplicação dos recursos com competência, transparência e compromisso com o bem-estar da população. Essa é a agenda a ser eleita em outubro”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.119 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.