Gehlen denuncia que Mazinho recusou sua emenda para Sena: “Além de incompetente, faz picuinha”

O deputado estadual Gehlen Diniz (PP), denunciou nesta terça-feira (28), que a Prefeitura de Sena Madureira recusou uma emenda de R$ 40 mil destinada por ele ao município, para aquisição de materiais esportivos para os jovens.

De acordo com ele, a Secretaria de Educação solicitou ao município documentos para realizar a transferência do recurso que não foi atendido.

Gehlen diz que a Secretaria de Educação, responsável pelo repasse da emenda, pediu que ele realoque o valor, pois a Prefeitura ignorou os prazos para envio e, com período eleitoral, emendas não poderão ser feitas no período de três meses antes da eleição.

“Ou seja, o deputado Gehlen, filho de Sena, destina 40 mil reais visando beneficiar centenas, talvez de milhares de jovens e a prefeitura simplesmente ignora, vou ter que remanejar. É o tipo de coisa que me entristece, é picuinha, politicagem. Como se Sena Madureira fosse um município riquíssimo, com dinheiro sobrando”, disse Gehlen, lembrando a situação da Usina de Asfalto que está cedida à iniciativa privada.

E alfinetou o prefeito Mazinho: “Além de incompetente faz picuinha”, asseverou.

PUBLICIDADE