Roberto Carlos concedeu uma rara entrevista coletiva de imprensa nesta semana. Na Praia do Forte, na Bahia, o cantor não deixou de responder nem as perguntas que envolveram a política brasileira. Ele foi questionado sobre o apoio que ele deu à Operação Lava Jato e ao juiz Sergio Moro.
Segundo o jornal Correio, o jornalista que fez a perguntou acabou sendo vaiado por fãs do Rei que estavam presentes no local. Uma fã mais raivosa até se queixou sobre o questionamento: “Ih, nada a ver”.
“Gostei do trabalho de Moro na época, mas agora não estou entendendo algumas coisas que estão acontecendo [na política brasileira], então prefiro não me manifestar. Mas continuo admirando o trabalho que ele fez”, disse Roberto.
Ele também relembrou um pouco do passado e contou como foi o encontro com Caetano Veloso em Londres, durante o exilio do baiano. O encontro aconteceu porque o Rei estava na capital inglesa para gravar parte de um de seus filmes.
Na época, ele estava com a colega Wanderléa e sua esposa da época, Nice. “Foi um momento de muita emoção. Muita emoção mesmo! Cantei para ele, e toquei no violão As Curvas da Estrada de Santos”, comentou o artista.