Uma mulher, de 31 anos, solicitou medidas protetivas contra o ex-marido, de 29 anos, após o suspeito a agredir e a perturbar no ambiente de trabalho, em Dourados (MS), sul do estado. Segundo a vítima, o ex-marido também se mudou para o mesmo condomínio e começou a trabalhar no mesmo local que ela.
Conforme a vítima, ela e o suspeito foram casados por cinco anos, e do relacionamento nasceu uma menina de um ano e oito meses. Há quatro meses eles se divorciaram, porém o homem não aceita o término, nem que ela esteja com outro parceiro, de acordo com depoimento.
O suspeito comprou um apartamento no mesmo condomínio que ela e chegou a arrumar um emprego temporário no mesmo estabelecimento que ela trabalhava, detalha o registro policial. Por esta razão, a mulher pediu demissão para se afastar dele.
Na noite de sábado (17), a vítima estava com o atual namorado em casa quando o suspeito chegou e a empurrou. Quando a polícia foi acionada, ele deixou o local.
A mulher solicitou medidas protetivas para manter o ex-marido distante. O caso foi registrado como Vias de fato (Violência Doméstica) e Perturbação do trabalho ou do sossego alheios (Violência Doméstica).