Cristiano Ronaldo teria recusado proposta de R$ 1,3 bilhão

craque Cristiano Ronaldo mostrou novamente que não coloca o dinheiro como prioridade em sua carreira. O atacante português recusou uma proposta de um clube da Arábia Saudita, que oferecia um contrato de dois anos pelo jogador, com o salário de 270 milhões de euros (cerce de R$ 1,3 bilhão).

O acordo pagaria 30 milhões de euros ao Manchester United pelo passe de Ronaldo e mais 20 milhões de euros para intermediários.

Cristiano já recebeu outras investidas do futebol árabe, mas sempre se colocou contrário em ir para campeonatos que sobrepõe o dinheiro à qualidade. A única exceção talvez seja o futebol dos Estados Unidos, que pode ser o destino do craque em seu último ano antes da aposentadoria.

O português, que ainda tem um ano de contrato com o United, ainda parece ser uma dúvida para a Premier League. O atacante ainda não retornou ao clube para os treinamentos de pré-temporada, mas parece que, até o momento, deve continuar firme em seu compromisso com o time.

Inclusive, o técnico da equipe, Erik Ten Hag, afirmou recentemente que está se preparando para a nova temporada com Cristiano Ronaldo e que não pretende vendê-lo.

PUBLICIDADE