21 de abril de 2024

“Meu plano de saúde é o SUS”, diz Moisés Diniz, que faz tratamento de saúde na rede pública

O ex-deputado Moisés Diniz usou as redes sociais na última semana para mostrar que tem feito um tratamento de saúde pela rede pública. Em trecho da postagem, o deputado diz: “Não tenho plano de saúde privada, porque decidi não acumular riquezas no meu tempo de mandatos de deputado”.

Segundo Diniz, a postagem tem o intuito de mostrar a vida real. “Não acho que político tenha que mostrar só a vida arrumadinha, parecendo que não somos mortais, que não temos dores comuns à humanidade”, escreveu.

Leia a postagem na íntegra:

MEU PLANO DE SAÚDE É O SUS

Não acho que político tenha que mostrar só a vida arrumadinha, parecendo que não somos mortais, que não temos dores comuns à humanidade.

Nesses dias, estou enfrentando problemas de saúde, mas, isso não vai tirar meu sorriso, minha autoestima e nem minha vontade de viver e de lutar.

Aqui, com uma amiga aplicando um soro, pois não tenho plano de saúde privada, porque decidi não acumular riquezas no meu tempo de mandatos de deputado.

Não julgo os políticos que têm planos de saúde e patrimônios milionários. Eu apenas fiz uma opção diferente e quero ser respeitado por isso.

🖍 MOISÉS DINIZ foi vereador e vice-prefeito de Tarauacá, deputado estadual por três mandatos e deputado federal por 1 ano e 7 meses.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost