Lutador é preso após se irritar com casa desarrumada e agredir companheira

Um lutador de artes marciais de 26 anos foi preso suspeito de agredir fisicamente a companheira, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, na sexta-feira (9). Segundo a polícia, o crime aconteceu após o homem ver a casa desarrumada e culpar a mulher. Agressões aconteceram na frente dos filhos do casal.

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Oeste-Sul, Kelene Passsos, a vítima relatou que no dia 24 de agosto deste ano, estava doente em casa na companhia dos filhos de 1, 4 e 7 anos, ocasião em que o homem chegou e viu a casa desarrumada.

Após isso, ele passou a dizer que ela não fazia nada, mesmo a filha informando que a mãe estava doente, ele não deu atenção e passou a agredir a companheira com socos e a deixou desacordada.

“Naquele momento, ele acordou o filho mais novo que começou a chorar e, novamente, passou a enforcar a mulher. Vendo que a criança não parava de chorar, ele a segurou pelas pernas e a deixou de cabeça para baixo, a fim de cessar o choro. A filha mais velha defendeu a mãe, mas foi colocada para fora de casa”, relatou a delegada.

A delegada disse, ainda, que a vítima procurou a delegacia e comunicou a ação a agressão. “Ressalto a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO) para apuração desses crimes”, afirmou Kelene.

O homem responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva. Ele passará por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, em seguida, ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE