Um novo levantamento feito pelo site Ashley Madison confirmou o que já se sabe há tempos: o que o povo quer é suruba. De acordo com a pesquisa, 61% dos estadunidenses (ou seja, dois terços da população) que estão em um relacionamento estável fantasiam em transar com várias pessoas.
Apesar da maioria acreditar que trata-se de “bagunça”, para ser bem-sucedida e segura, a suruba pode ser muito bem organizada. Para isso, a sexóloga Tâmara Dias, em entrevista anterior ao Metrópoles, garante que é necessário estar despido de muito mais que apenas roupas“.
Os primeiros itens são muito respeito e consentimento, não se pode ter qualquer tipo de preconceito. Só assim as coisas vão ser gostosas e divertidas”, explica.
Se o “esquema” for combinado com antecedência, a sexóloga afirma que é essencial usar e abusar de camisinhas, lubrificante, lenços de papel de lixeiras para assegurar a limpeza do sexo. “Além disso, vale também investir em brincadeiras eróticas, comes e bebes leves e até mesmo grupo no WhatsApp para já ir criando um clima cheio de tensão sexual”, diz.
Depois da organização, é hora de “partir para o abraço”. Nunca fez uma suruba e precisa de dicas para escolher as posições na hora H?